A MoV, atual empresa responsável pelo transporte público de Boituva, informou que os cartões da antiga concessionária deixarão de ser aceitos nos ônibus municipais a partir do dia 17 de março. O novo transporte público já está em vigor desde o início de fevereiro e desde então a população já havia sido informada sobre a necessidade da troca dos cartões antigos para os novos.
![](https://static.wixstatic.com/media/9778c6_91237bc5d25441d9a3cae0ced6300d04~mv2.png/v1/fill/w_960,h_540,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/9778c6_91237bc5d25441d9a3cae0ced6300d04~mv2.png)
COMO SOLICITAR O MEU
Para a utilização dos novos serviços será necessária a atualização cadastral dos usuários e a troca dos cartões antigos (da empresa anterior) pelos novos cartões “INTEGRA” (empresa atual). Os cadastros devem ser realizados presencialmente no Posto de Atendimento MoV Boituva, localizado no terminal rodoviário, box 10.
Ao todo, são cinco novos cartões nas categorias: Comum, Escolar, Idoso, Especial e VT.
O ATENDIMENTO ACONTECE
- De segunda a sexta-feira - das 7h30min às 17h;
- Aos sábados - das 7h30min às 11h30min.
DOCUMENTOS SÃO NECESSÁRIOS
Para a atualização cadastral e a emissão do cartão é necessário apresentar os originais e cópias:
- CPF;
- RG;
- Comprovante de Endereço atualizado (últimos 90 dias);
- Declaração/Atestado de Matrícula com curso, dias letivos, horários das aulas e a duração do curso (apenas se for estudante);
- Laudo Médico atualizado (apenas para pessoa com deficiência).
No momento do cadastro será realizado a conferência dos documentos e foto para biometria facial. A presença no posto de atendimento é importante para cadastrar a biometria facial e ter a acesso a integração de rotas, gratuidade aos domingo e tarifa social de 2 reais.
fonte: Prefeitura de Boituva
Comments