top of page

Segundo o Plano São Paulo, Boituva estende horário dos atendimentos do comércio e serviços

As novas medidas do Plano SP seguem até o dia 31 de julho

Boituva segue as orientações do Plano São Paulo e a partir desta sexta-feira, dia 9 de julho, a fiscalização se voltará para o cumprimento do novo ajuste do horário de funcionamento de comércios e serviços não-essenciais, permitido até às 23h e a capacidade de ocupação terá limite de 60%.


Com as alterações feitas pelo Governo do Estado, estabelecimentos comerciais, galerias e shoppings, assim como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus podem funcionar das 6h às 23h.


Devido à existência do toque de recolher, em todos os municípios do estado de São Paulo, entre 23h e 5h, recomenda-se aos estabelecimentos que recebam o cliente até às 22h, já que o comércio tem de encerrar as atividades diárias às 23h.


A capacidade máxima de ocupação aumenta para 60%. A nova determinação segue até 31 de julho.


Para evitar as aglomerações, acima do permitido pelo Plano SP, o município continua promovendo de forma conjunta entre as forças policiais, a operação saturação. Além disso, o número 153 continua disponível para denúncias.


As medidas de proteção devem continuar, como higienizar sempre as mãos com sabão ou álcool em gel, usar máscara e sair somente quando necessário.



 

fonte: Prefeitura de Boituva

Comments


bottom of page