Na última sexta-feira, dia 17, foi realizada no Paço Municipal, uma reunião envolvendo todas as Secretarias que têm em suas atribuições a função de fiscalização e autuação de diversas necessidades do município.
![](https://static.wixstatic.com/media/9778c6_e9b03cb7b70b4def89809726d5385d93~mv2.png/v1/fill/w_960,h_540,al_c,q_90,enc_avif,quality_auto/9778c6_e9b03cb7b70b4def89809726d5385d93~mv2.png)
O objetivo da reunião foi alinhar todos os trâmites fiscalizatórios, bem como definir qual ação compete a cada Pasta do Executivo, visando com isso, agilidade e melhor atendimento ao munícipe.
A partir de então ficou estipulado entre as Secretarias, a quem o cidadão deve se reportar ao solicitar um atendimento ou fazer uma denúncia. Dentre os assuntos abordados estão:
- Terrenos sujos;
- Descarte de Resíduos em vias públicas;
- Fiscalização de caçambas de entulhos em vias públicas;
- Queimadas em geral;
- Vazamentos de esgoto;
- Ruídos em bares e restaurantes;
- Animais soltos em vias e logradouros públicos;
As solicitações e reclamações podem ser protocoladas diretamente na Prefeitura, setor de protocolos ou no site acessando Portal do Cidadão - Protocolo ou pelo link do protocolo web https://bit.ly/3EvrK9E
fonte: Prefeitura de Boituva
Commenti