Beneficiários irão receber carta de crédito individual para usar em empreendimento, em Boituva
O objetivo desta nova entrega é beneficiar as famílias com renda de até 3 salários mínimos, que escolherem empreendimentos que façam uso de tecnologias inovadoras e modernas, que acelerem o prazo de construção e permitam a entrega das unidades habitacionais no menor tempo possível.
No evento, em São Paulo, foram anunciados cheques no valor de R$ 11 mil para cada beneficiário usar na obra da Alea e auxiliar na compra da casa própria (199para Boituva).
As casas, produzidas pela empresa Alea, são entregues em condomínio fechado de casas não geminadas, com maior distância e privacidade. Incluem portaria, estação fitness, playground, espaço pet, salão de festa com churrasqueira, viário, com unidades de 44 m2 e 47 m2, com dois dormitórios, banheiro, cozinha, sala de estar/jantar, área de serviço (coberta) e vaga de estacionamento.
Vale lembrar que o cheque moradia é um subsídio concedido pelo Governo do Estado para as famílias que comprovarem renda até 3 salários mínimo, para então efetivar a compra do imóvel, junto às construtoras.
Esse subsídio é usado para abater o valor final na assinatura do contrato de financiamento.
Comentários