A Prefeitura de Boituva, se reuniu neste dia 11, com a diretoria da CPFL, juntamente com vereadores e secretários, para relatar e buscar soluções efetivas para as reclamações dos munícipes, principalmente com relação às constantes quedas de energia e ao local de atendimento.
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Após as questões serem discutidas, a CPFL se comprometeu a colocar um “totem” de atendimento dentro da unidade do Simplifica, se responsabilizando pelo treinamento dos funcionários para auxilio aos cidadãos. Além disso, manterá o ponto de atendimento para a população dentro do supermercado onde já funciona atualmente.
Na principal reclamação, com relação às constantes quedas de energia, a CPFL alegou que isso pode ocorrer devido a interferência de galhos de árvores nas redes, ventos e chuvas fortes. Diante do exposto, a prefeitura realizará uma força tarefa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Parques e Desenvolvimento Sustentável para poda preventiva de árvores.
Tanto a Prefeitura quanto a CPFL ressaltam a importância da participação e colaboração do cidadão na notificação de fiação caída, queda de árvores sobre a rede, falta de energia ou qualquer outro assunto relacionado à energia elétrica. Para isso estão disponíveis os números: (19) 99908-8888 e o 0800 010 8570.
fonte: Prefeitura de Boituva
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