A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, realizará a partir de segunda-feira (02/08), o cadastramento dos estudantes interessados em receber o subsídio do transporte escolar intermunicipal no 2º Semestre de 2021.
As inscrições, que seguem até dia 15 de agosto, devem ser realizadas através da plataforma da Secretaria Municipal de Educação: http://secretariaeducacaopf.blogspot.com/.
![](https://static.wixstatic.com/media/9778c6_fe2f58c1bb6043a9aac2b730b175d72a~mv2.png/v1/fill/w_526,h_525,al_c,q_85,enc_auto/9778c6_fe2f58c1bb6043a9aac2b730b175d72a~mv2.png)
Os interessados deverão preencher um formulário e anexar alguns documentos necessários, em PDF legível e sem rasuras, para a realização do cadastro:
• Atestado ou documento de igual valor, expedido pelo estabelecimento educacional, comprovando a matrícula; em caso de curso técnico comprovar também a carga mínima de 800 horas no curso;
• Cópia do Comprovante de residência; referente atualizado registrado em nome do aluno, genitores, ou responsável legal;
• Cópia do RG e CPF;
• Cópia do contrato com a empresa de transporte coletivo devendo, obrigatoriamente, constar no referido contrato o valor mensal a ser pago pelo estudante;
• Dados bancários Santander (número da conta corrente e número da agência), em nome do estudante interessado no repasse do subsídio.
fonte: Prefeitura de Porto Feliz
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