O sonho de 186 famílias tornando-se realidade. O sábado, 4 de junho de 2022, é mais uma data para entrar para história da Habitação de Boituva. O Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary esteve na EMEIEF ”Prof. José da Conceição Holtz” (Parque Novo Mundo), ao lado do prefeito Edson Marcusso para anunciar oficialmente e assinar a Ordem de Serviço do início das obras dos 186 apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano de São Paulo), que receberá o nome de “Boituva G”, já que o último empreendimento foi denominado Boituva F.

“É um momento importante, esperado por todos nós. Estamos iniciando essa nova fase na vida de todos que foram sorteados. Que vocês sejam muito felizes nessa nova moradia que Deus preparou para vocês. Quero fazer um adendo especial aos nossos vereadores, que correrm atrás e nos ajudam buscando recursos para o município. É um trabalho em conjunto. Deus nos colocou aqui para sermos instrumentos”, disse o prefeito Edson Marcusso.
Na sequência, o secretário Flávio Amary frisou: "Eu me sinto em casa em Boituva, por tanto carinho que recebo quando chego aqui. Estou olhando no olho de vocês e vejo esperança e alegria. Para mim esse conjunto habitacional é uma questão de honra. Eu puxei o nome de vocês no sorteio há dois anos atrás. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”.
Participaram da cerimônia a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nazaré Marcusso, a vice-prefeita, Dra. Ana Paula Moura, o Secretário de Habitação, Pedro Teodoro Filho, a deputada estadual Maria Lúcia Amary, o Prof. Sena (representando o deputado licenciado e atual Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges), o gerente Regional da CDHU, Fábio Pilão, o deputado estadual, Rodrigo Gambale, o vice-presidente da Câmara, vereador Anderson Martins (representando no ato o presidente do legislativo boituvense, vereador Uca), demais vereadores, secretários municipais e famílias sorteadas (e suplentes) em janeiro de 2020.
FAMÍLIAS CONHECERAM O PROJETO
No final, sorteados e suplentes conheceram o projeto do conjunto habitacional, que foi exibido no telão montado na quadra da escola onde ocorreu a cerimônia - ao lado da área que abrigará o "Boituva G", na Rua Nelson Andrade.
ORIENTAÇÕES
A equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária orientou sorteados e suplentes sobre atualização cadastral (comprovação de documentação) e demais trâmites necessários para essa fase dos trabalhos.
SOBRE O RESIDENCIAL
O Conjunto Habitacional "Boituva G" contará com 186 apartamentos (sendo seis adaptados), com área útil de 41,71 metros quadrados, divididos em três blocos, uma vaga de carro por unidade, área de lazer interna no condomínio com mini quadra poliesportiva e playground e portal de acesso com interfone.
MAIS INFORMAÇÕES
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Habitação, no piso térreo do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h ou pelo WhatsApp: 3263.5308.
fonte: Prefeitura de Boituva
Comments