top of page

Boituva: realiza agendamento presencial para a vacinação covid

Os pacientes com comorbidades acima de 30 anos devem procurar as Unidades Básicas de Saúde a partir desta segunda-feira, dia 7, munidos dos documentos exigidos para comprovação da comorbidade.


Para esse público, o município deve receber 1695 doses.


Lembrando que nesta etapa, só recebem o imunizante as pessoas com comorbidades, tais como diabéticos, hipertensos, síndrome de Down, pacientes cadastrados no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), transplantados de órgãos sólido e medula, doenças cardiovasculares e imunossuprimido.


Paciente da rede particular e convênios devem apresentar no momento do cadastro, LAUDO MÉDICO COM O NOME DO MÉDICO, CRM E NÚMERO DO CID DO PACIENTE (todos legíveis).


Pacientes da rede pública, que fazem acompanhamento nas Unidades Básicas de Saúde com histórico recente em seus prontuários, podem apresentar apenas suas receitas, sem a necessidade de laudo médico.


Boituva acompanha o cronograma de vacinação dos governos estadual e federal. A cada nova remessa de doses recebidas pelo município, é feita a divulgação das datas de vacinação, respeitando as faixas etárias estipuladas no Plano Nacional de Imunização.



 

fonte: Prefeitura de Boituva

Comments


bottom of page